Filtros : "Graebin, Caroline" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, VINHO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAEBIN, Caroline e VIANA, Adriana Backx Noronha e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), v. 8, n. 2, p. 90-103, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Graebin, C., Viana, A. B. N., & Freire, O. B. de L. (2023). Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), 8( 2), 90-103. doi:10.18568/ijbmkt.8.2.282
    • NLM

      Graebin C, Viana ABN, Freire OB de L. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2023 ; 8( 2): 90-103.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197
    • Vancouver

      Graebin C, Viana ABN, Freire OB de L. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2023 ; 8( 2): 90-103.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/282/197
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESCOLHA (TEORIA ECONÔMICA), VINHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAEBIN, Caroline e VIANA, Adriana Backx Noronha. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/51f15efdd170e6043fa02a74882f0470.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Graebin, C., & Viana, A. B. N. (2022). Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/51f15efdd170e6043fa02a74882f0470.pdf
    • NLM

      Graebin C, Viana ABN. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/51f15efdd170e6043fa02a74882f0470.pdf
    • Vancouver

      Graebin C, Viana ABN. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/51f15efdd170e6043fa02a74882f0470.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESCOLHA (TEORIA ECONÔMICA), VINHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAEBIN, Caroline. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor de vinho: uma aplicação de choice-based conjoint analysis. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03012019-165443/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Graebin, C. (2018). Efeitos de país de origem na escolha do consumidor de vinho: uma aplicação de choice-based conjoint analysis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03012019-165443/
    • NLM

      Graebin C. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor de vinho: uma aplicação de choice-based conjoint analysis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03012019-165443/
    • Vancouver

      Graebin C. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor de vinho: uma aplicação de choice-based conjoint analysis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03012019-165443/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024